13/02/2017

Sebrae lança edital para seleção de consultores financeiros

Oportunidade
Inscrição, restrita para bancários aposentados, deve ser feita até quarta-feira (15)

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae, lançou edital de credenciamento de consultores financeiros especializados em análise de crédito para pequenos negócios.  A inscrição deve ser feita no endereço eletrônico www.sebrae.com.br, até a próxima quarta-feira (15).

As vagas são destinadas apenas a aposentados, que trabalharam em instituições bancárias, nas áreas de análise de crédito e atendimento à pessoa jurídica, em especial para micro e pequenas empresas.

Os requisitos para participar do credenciamento são: ter 60 anos ou mais; ser aposentado do sistema bancário e possuir experiência como gerente de clientes pessoa jurídica e/ou analista de crédito. A seleção será por currículo e o candidato deve comprovar todos as exigências do edital. O resultado será divulgado no dia 09 de março.

Os consultores vão orientar os empresários e avaliar a capacidade de endividamento dos pequenos negócios.

Os selecionados poderão assinar contrato com o Sebrae, com duração até dezembro de 2018. A remuneração será de R$ 453 para cada empresa atendida. Os consultores poderão trabalhar na própria casa e, ao final de cada consultoria, deverão emitir relatório comprovando o trabalho.  

Serão credenciados os 510 candidatos mais bem classificados, entre aqueles que comprovarem as exigências durante o processo de habilitação.

Com essa iniciativa, o Sebrae pretende atender mais de 70 mil micro e pequenas empresas que necessitam de orientação para contrair financiamentos em bancos, visando a melhoria da capacidade de investimento dos pequenos negócios. Além disso, a abertura de novas vagas para consultores prestigia uma categoria de profissionais com expertise e capacidade técnica.

Dúvidas ou mais informações devem ser encaminhadas para o endereço eletrônico: credenciamento-aposentados@sebrae.com.br


Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Piauí: (86) 3216-1356
Agência Sebrae de Notícias Piauí: (86) 3216-1325
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.twitter.com/pi_sebrae
www.facebook.com/sebraepiaui

Nenhum comentário: