18/02/2017

NA CENTRAL DE POLÍCIA

O plantão de sexta-feira para sábado(18) na central de flagrantes em Parnaíba houve registro de várias prisões. Na manhã de sexta-feira, o conhecido Vicente de Paula Alves Fernandes foi conduzido ao se envolver em vias de fato com José de Arimateia Alves Fernandes, fato ocorrido na rua Guaporé, bairro Pindorama.

Um dia antes, Vicentão foi levado para central de flagrantes ao golpear seu desafeto próximo ao cemitério da rua Tabajara.

Dando continuidade, Maria das Graças Nascimento Oliveira foi levada para central de polícia acusada da prática de crime ambiental e suspeita de tráfico. 

Carlos Alberto dos Santos, foi preso e autuado pelo delegado Igor da Rocha Guedelha creditado na lei Maria da Penha por meio de ameaça. Para ser solto, deve pagar uma fiança superior a R$ 600 reais. 

Houve registro também de uma detenção creditada no crime de extorsão, cuja ocorrência se deu no bairro São Francisco.

O sargento Jota Arimateia do GPM de Buriti dos Lopes conduziu no inicio da madrugada de hoje(18). um adolescente de 16 anos acusado no crime de violência doméstica. 

A prisão de Beiçola em Luis Correia foi encaminhada para central de flagrantes.

Dos casos acima citados, sem contar com a prisão de Aírton Cunha de Sousa(assalto), quase todos já foram liberados da detenção. 

Nenhum comentário: