01/02/2017

Crocodilo Beach trará Gusttavo Lima ao Carnaval 2017

Divulgação

O bloco Crocodilo Beach reúne grandes atrações para 2017: o cantor Gusttavo Lima reforça o time que vai animar o público na festa de Carnaval em Luís Correia nos dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro. Além dele, o folião poderá curtir Wesley Safadão,Mr. Catra, Ricardo Chaves, Matheus e Kauan, Gabriel Diniz, Pedrinho Pegação, DJ Dennis, Jammil e Márcia Felipe em Luís Correia, no litoral do Piauí.

Gusttavo Lima deverá levar um repertório cheio de sucessos, como os hits “Que Pena que Acabou”, “Cidade Acordada”, “Abre o Portão Que Eu Cheguei” e o atual sucesso “Homem de Família”, que está há dez semanas consecutivas no Top 10 do Top Brasil Semanal. Outros hits, como “Inventor dos Amores”, “Fui Fiel”, “Balada” e “Que Mal Te Fiz Eu”, responsáveis por consagrar o cantor, também não ficarão de fora.

Sem dúvida uma grande atração de peso que irá formar o time dos melhores do Brasil, que já inclui cantores como Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Gabriel Diniz, Mr. Catra, Ricardo Chaves, Pedrinho Pegação, DJ Dennis, Jammil e Márcia Felipe.
Além do camarote empresarial, o público poderá curtir essa festa do Espaço Gold, frontstage, arena ou camarote VIP – todos os espaços tem garantido segurança e infraestrutura.

Adquira logo o seu passaporte que dá acesso ao percurso do trio elétrico e em seguida aos shows no espaço Arena Beach. Em Teresina a central de vendas funciona na Avenida Dom Severino, Nº 2074. Já em Parnaíba o atendimento ao público acontece na sede do bloco, na Avenida Chagas Rodrigues. E para quem quer adquirir o abadá pagando com o cartão, basta acessar o site www.BilheteCerto.com.br.

Bia Linhares

Nenhum comentário: