03/02/2017

Crocodilo Beach libera vendas de entrada individual para show do Safadão


Atendendo a solicitação do público, a Central de Eventos irá disponibilizar a venda de ingressos para dias individuais no Crocodilo Beach. Limitadíssimos, os ingressos podem ser adquiridos para todos os dias, incluindo o domingo, quando se apresenta o fenômeno Wesley Safadão. Outra opção é garantir o passaporte, que garante a entrada do folião para os quatro dias do evento pagando menos e ainda dá acesso ao Luau, que vai anteceder a programação de trio e arena. 

A folia acontece na praia de Atalaia, em Luís Correia, no litoral do Piauí, nos dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro. A animação inicia com a concentração na Barraca Luau Beach, das 17h às 20h, com o Paredão do Safadão. Depois é hora de acompanhr o trio elétrico. Mas a festa não termina aí, com shows que movimentarão a Arena construída especialmente para o carnaval do Crocodilo Beach.

No dia 25 de fevereiro (sábado) será Ricardo Chaves no Bloco e na Arena, Gusttavo Lima, Márcia Fellipe, Mr. Catra e A Liga. No domingo, dia 26, no bloco será PP Júnior, e na arena Wesley Safadão, Pedrinho Pegação e João Velloso. Na segunda, 27, a animação segue com Iohannes no bloco e Júnior Vianna, Oz Bambaz e Samyra Show na arena. Fechando a programação, na terça, 28, o bloco será comandado por Jammil, enquanto Gabriel Diniz, Matheus e Kauan e Dj Deniss agitam o público na arena.

Com as melhores atrações do carnaval, o Crocodilo Beach irá reunir foliões de todo país, todos prontos para acompanhar o trio elétrico e em seguida curtir os shows que acontecerão na arena. A organização do evento promete uma mega estrutura com três horas de percurso, além de uma área completa para o folião. Policiamento especial, banheiros químicos e atendimento médico também estarão disponíveis para o público.


- Vendas em Teresina: Central de eventos - (Dom Severino / Teresina Shopping - Noroeste (Praça Saraiva)
- Vendas em Parnaiba-Pi: Parnaiba Shopping (Sede Crocodilo Beach) 
- Vendas em São Luís: IPHONE CENTER - (Em Frente ao Tropical Shopping) 
- Compre Online: - BILHETECERTO.COM.BR
- Info.: 86 3235 9995 / 3323 1266

Nenhum comentário: