17/02/2017

Associação e vereadores solicitam melhorias para quadra esportiva no bairro Do Carmo

Associação de Moradores do bairro Nossa Senhora do Carmo, através do presidente Jones de Castro, juntamente com os vereadores André Neves e Carlson Pessoa, além do empresário Casé Neves, encaminharam ofício ao presidente da Federação das Indústrias do Piauí, Zé Filho, acerca da situação da quadra esportiva Dr. Mariano Sousa, localizada nos cruzamento entre as ruas Alcenor Candeira e São Bernardo.

O documento relata a realidade do local, bem como a necessidade de melhorias. Entre elas: colocação da cobertura, reforma do alambrado, muro e dependências. “A última reforma foi realizada no ano de 2008 e a quadra já se encontra deteriorada por conta da ação do tempo”, argumenta o ofício que foi protocolado na FIEPI nesta quinta-feira, dia 16. Também foi tratada a possibilidade de construção de uma quadra de vôlei no terreno ao lado.
A Associação ressalta ainda que Casé Neves, André Neves e Carlson Pessoa e o senhor José Carlos “sempre estiveram à frente pelo zelo e cuidados necessários, no tocante a recuperação de lâmpadas, refletores, limpeza e o incentivo às atividades esportivas na comunidade”. Por fim, a solicitação destaca que os moradores aguardam ansiosamente pela reforma.

Assessoria de comunicação do vereador André Neves

Nenhum comentário: