07/01/2017

Ricardo Chaves anima carnaval no litoral do Piauí

Divulgação

Uma das atrações mais requisitadas no carnaval do país, Ricardo Chaves é confirmado no bloco Crocodilo Beach, em Luís Correia. O evento, que traz um mega trio elétrico e shows nos dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro, é a melhor opção para o folião curtir todos os dias do carnaval.

No dia 25 de fevereiro (sábado) será Ricardo Chaves no Bloco e na Arena, Gusttavo Lima, Márcia Fellipe, Mr. Catra e A Liga. No domingo, dia 26, no bloco será PP Júnior, e na arena Wesley Safadão, Pedrinho Pegação e João Velloso. Na segunda, 27, a animação segue com Iohannes no bloco e Júnior Vianna, Oz Bambaz e Samyra Show na arena. Fechando a programação, na terça, 28, o bloco será comandado por Jammil, enquanto Gabriel Diniz, Matheus e Kauan e Dj Deniss agitam o público na arena.

Experiente puxador de trios elétricos com 19 álbuns e 2 DVDs, Ricardo Chaves sabe bem como transmitir animação e emoção ao folião que o segue religiosamente em todos os apresentações pelo país.

Ricardo tem um público bem definido, fiel e ávido para ser abastecido por suas novidades. Como um grande inovador, a cada ano ele prova que carnaval se faz com profissionalismo, alegria e com admiração de seus fãs espalhados por todos os cantos, nascendo a cada ano, um novo fã clube com associados cada vez mais encantados com o carisma desse grande artista.

Com a carreira que se confunde com a história do que ficou conhecido como “Axé Music”, Ricardo segue fazendo a alegria de milhares de pessoas de várias gerações que não resistem ao astral da sua música que ele diz que é feita para ser a trilha sonora de momentos alegres na vida das pessoas.

Pontos de Vendas
Vendas em Teresina: - Central de eventos - (Dom Severino / Teresina Shopping - Noroeste (Praça Saraiva) - Vendas em Parnaiba-Pi - Parnaiba Shopping (Sede Crocodilo Beach) -
Vendas em São Luís:

IPHONE CENTER - (Em Frente ao Tropical Shopping)

Compre Online:
BILHETECERTO.COM.BR

Nenhum comentário: