21/01/2017

Obra de empresa abandonada vira dor de cabeça para moradores

Construção do que deveria ser a sede da empresa Vikstar agora virou esconderijo de criminosos
O vereador André Neves foi conhecer de perto a situação em que se encontra a obra abandonada, onde deveria funcionar a sede da empresa Vikstar em Parnaíba. O convite partiu de Adriano Leódido, que mora nas proximidades da Praça Júlio Augusto, região do Bairro Nossa Senhora do Carmo.
A construção que foi anunciada como geradora de 3 mil empregos agora é motivo de dor de cabeça para a vizinhança. Isto porque a obra situada na Avenida Chagas Rodrigues se tornou espaço para ação de criminosos, que se escondem após praticar roubos e furtos, além de usar o local para consumo de drogas.
Adriano explicou ao vereador André Neves que quase todos os moradores daquela região já foram vítimas de assaltos e arrombamentos em suas residências. “O que mais chama a atenção é que o terreno foi doado com a finalidade da geração de empregos, mas virou um problema pra comunidade”, disse André Neves.
O vereador tomou ciência de todas as reclamações e se comprometeu a buscar soluções, junto a Prefeitura Municipal e aos demais órgãos competentes.
Assessoria de comunicação do vereador André Neves

Nenhum comentário: