24/01/2017

Maior arrombador do litoral é preso nesta madrugada de terça-feira(24) em Parnaíba

 O especialista em arrombamentos Júlio Cesar Bitencourt, o Bebé, de aproximadamente 31 anos, residente na Quadra 45, casa 19, conjunto Colina do Alvorada II, bairro João XXIII, foi preso por volta das 5hs da manhã desta terça-feira(24), acusado de ter arrombado o telhado do Armazém Nova Vida, localizado à rua Pedro II, centro, e tentado levar mais de 100 maços de cigarro e 06 garrafas de Old Parr, além de isqueiros e outros objetos.

A prisão de Bebé ocorreu quando o celular do proprietário do Armazém, empresário Francisco Santos tocou o alarme de invasão. Ao chegar no local por volta das 4hs da madrugada, o empresário abriu o armazém e notou que as mercadorias estavam mexidas, momento que acionou à policia.

Uma guarnição comandada pelo sargento Chagas chegou no endereço e fizeram buscas, porém, nem um suspeito foi encontrado dentro do Armazém. A polícia deixou o local e o empresário permaneceu no lado de fora quando escutou um movimento dentro do Armazém.

Novamente a policia foi acionada e fizeram buscas quando encontraram o ladrão camuflado entre os sacos em posse de várias sacolas com o objetos do comércio.

Indignada, a vítima disse ao delegado que já é a segunda vez que Bebé quebra o sistema de segurança eletrônica de seu armazém.
O caso foi levado para central de flagrantes e Bebé ficará preso mais uma vez por arrombamento em estabelecimentos comerciais.

Em 12 de abril de 2013, Bebé despencou do telhado tentando adentrar numa loja de tintas no bairro Guarita, simplesmente para roubar. 

Bebé foi preso em 22 de dezembro do ano de 2015, após arrombar o restaurante Carlitus na praia do Peito de Moça em Luis Correia. 
Foto de Bebé em 22 de Dezembro de 2015 -, arquivo PC

Bebé fugiu da Penitenciária Mista de Parnaíba em 11 de Agosto de 2014, sendo recapturado um dia depois em Araioses-MA. Depois de ser solto, deu início à uma série de arrombamentos em Parnaíba e Luis Correia, sendo preso nesta madrugada de hoje(24/01/2016). 

Nenhum comentário: