03/01/2017

Faculdade oferece vagas para Jovens Aprendizes

Os currículos podem ser enviados por e-mail ou entregues no setor de Recursos Humanos da Instituição
 
A Faculdade Maurício de Nassau, unidade Parnaíba, está recebendo currículos de adolescentes que pretendem adquirir conhecimentos teóricos e práticos no mercado de trabalho. As vagas fazem parte do Programa Jovem Aprendiz que tem o objetivo de promover a inclusão social de jovens e adolescentes em situação de vulnerabilidade socioeconômica. 

Para participar da seleção o candidato deve ser maior de 14 anos e menor de 18 anos e estar matriculado no ensino fundamental ou ensino médio. Os currículos podem ser enviados por e-mail: francymeire.almeida@mauriciodenassau.edu.br ou entregues no Departamento de Recursos Humanos da Instituição (Meire Almeida), até o dia 23 de janeiro de 2017.

A contratação ocorre em cumprimento ao Art. 429, caput e parágrafo 1o da CLT, e obrigatoriedade conforme a Lei 10.097 que determina que empresas de médio e grande porte contratem aprendizes entre 5% a 15% de seu quadro de funcionários.
Mais informações podem ser adquiridas na própria faculdade que está localizada na BR 343, Km 7,5, s/n, Bairro Floriópolis e/ou pelo telefone 3323-4148.

Sariny Leão

Nenhum comentário: