01/12/2016

NA POLICIA E NAS RUAS

 Uma guarnição da policia militar comandada pelo subtenente Aroldo foi acionada por volta das 21hs 40 desta quarta-feira(30), para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na casa localizada à rua Centenário, nº 11, bairro Piauí. 

Os militares chegaram no endereço e fizeram buscas no local, encontrando no quintal da casa, uma espingarda calibre 28, com uma munição deflagrada. 

O autor do disparo, identificado como Allan Rocha de Souza, 29 anos, conhecido Dentinho, residente no povoado São José, município de Luis Correia, empreendeu fuga pulando muros da vizinhança, sendo capturado no cerco policial. 

O caso foi encaminhado para central de flagrantes. Segundo à policia, Allan pegou a arma para atirar em um familiar, momento que sofreu uma intervenção de sua irmã e o tiro saiu acidental, atingindo o espelho de um cômodo da casa. 
Allan Rocha de Souza, foi autuado e o caso seria comunicado nesta manhã ao juiz da 2ª Vara de Execuções Penais da Comarca de Parnaíba, Dr. Marcelo Mesquita. 


Imagens arquivo PC 21/06/2013
Dentinho já tinha sido preso numa operação em 21 de junho de 2013, na Lagoa do Dantas, em Luis Correia, sob acusação de tráfico de drogas, posse ilegal de armas de fogo e formação de quadrilha. 

Nenhum comentário: