28/12/2016

Réveillon Tropical Barramares tem virada de lote hoje


Com a proximidade do Réveillon Tropical Barramares, é hora de garantir seu passaporte. Os lotes de preço viram hoje às 13h, e a programação completa será divulgada amanhã. O evento, que reunirá diversos ritmos em dois dias de muita energia, contará com todos os ritmos e uma super estrutura que já está montada no litoral piauiense.

A festa  inicia no dia 30 de dezembro com todo o pop rock de Detonautas e Tico Santa Cruz, além dos garotos da The Vibe.No dia 31 de dezembro já estão confirmados o samba contagiante do Oba Oba Samba House, o reggae do Planta & Raíz, Thiaguim e The Black. Uma das bandas mais comentadas do cenário musical, a Oba Oba Samba House mistura o samba tradicional brasileiro com a modernidade da música eletrônica.

Em Parnaíba, as vendas do Réveillon Tropical Barramares estão acontecendo na Rádio Liderança, Academia metha, Cia. de Dança Luís Filho e Sede Crocodilo Beach (no Parnaíba Shopping: 86.33231266). Em Teresina, é possível comprar a entrada na Central de Eventos (na Dom Severino e no Teresina Shopping) e na Loja Noroeste (da Praça Saraiva); e online, no site bilhetecerto.com.br

Fotos divulgação/produção

Bia Linhares

Nenhum comentário: