19/12/2016

NATAL SUPERFANTÁSTICO

Divulgação/Photos

Nesse domingo(18) ocorreu o NATAL SUPERFANTÁSTICO do Instituto Novo Brasil, no qual diversos famosos prestigiaram o evento a convite da dona do Instituto Sonia Andrade dos Santos. Dentre os presentes estiveram: Gabriel Montenegro, Milena Melo, Alinne Prado
Cariucha e Sue Lasmar, além de um show de Milton Guedes e também de Simony, que embalou o público com seus sucessos. O evento ocorreu em um sitio da Zona Oeste do Rio.






NATAL SUPERFANTÁSTICO O Natal Super Fantástico é uma iniciativa do Instituto Novo Brasil em parceria com você, que gostaria de trazer felicidade e esperança para a vida de crianças que enfrentam todos os dias as dificuldades de conviver com o câncer, a AIDS e a violência doméstica. Essas crianças, que são verdadeiros exemplos de superação, nos mostram diariamente sua força enfrentando seus problemas como um super-herói enfrenta os grandes vilões. Podemos tornar esse evento um dia onde a tristeza não tem vez, fazendo com que elas esqueçam sua difícil rotina com os kits que serão doados e uma festa natalina com tudo que tem direito. Churrasco, brincadeiras e entretenimento para todas as crianças, assim nem o Papai Noel vai perder essa, já confirmou sua presença e vai chegar como manda o figurino, descendo do céu em seu super helicóptero.

Fonte: Photos Divulgação

Nenhum comentário: