29/12/2016

Iohannes é confirmado no Réveillon Tropical Barramares

Divulgação

Todo o forró, talento e animação de Iohannes Imperador, que vem encantando o Brasil, estará animando o público do Réveillon Tropical Barramares. Ele será uma das atrações responsáveis por receber o novo ano no litoral piauiense.

Nascido na cidade de Campina Grande, na Paraíba,  Iohannes Cavalcanti firmou suas raízes no autêntico forró. Sua carreira começou na Banda Forró 3×4 e, logo em seguida,  assumiu a frente do Forró da Curtição, lançando sucessos como “Segunda-feira não é dia de beber”, “Vai no cavalinho” e outros. Há dois anos, o cantor investe em sua carreira solo.

O Imperador, como é conhecido, se destaca com uma “pegada” diferente e conquista o público por onde passa. Com mais de 300 fã-clubes espalhados pelo Brasil, Iohannes concentra uma legião de fãs.

Conquistando a admiração do público do Nordeste e o respeito de artistas consagrados, Iohannes já teve astros como Wesley Safadão, Israel Novaes, Cláudia Leite, Léo Rodrigues, Aviões do Forró, Léo Santana e Gasparzinho interpretando suas músicas. Entre seus sucessos mais conhecidos estão às canções “Amarelinho Azul”, gravado em Goiânia com participação de Israel Novaes, “Louco por Ela”, “Férias em Las Vegas”, “O Lobo”, “A Notícia do Momento”, “O Imperador” e “Acidente de Amor”.

O Réveillon Tropical Barramares inicia no dia 30 de dezembro com todo o pop rock de Detonautas e Tico Santa Cruz, além dos garotos da The Vibe. Além de Iohannes, no dia 31 de dezembro já estão confirmados o Oba Oba Samba House, o Planta & Raíz e Thiaguinho e The Black. Uma das bandas mais comentadas do cenário musical, a Oba Oba Samba House mistura o samba tradicional brasileiro com a modernidade da música eletrônica.

Em Parnaíba, as vendas do Réveillon Tropical Barramares estão acontecendo na Rádio Liderança, Academia metha, Cia. de Dança Luís Filho e Sede Crocodilo Beach (no Parnaíba Shopping: 86.33231266). Em Teresina, é possível comprar a entrada na Central de Eventos (na Dom Severino e no Teresina Shopping) e na Loja Noroeste (da Praça Saraiva).

Bia Linhares

Nenhum comentário: