26/12/2016

Emendas do vereador André Neves pedem melhorias em diversas áreas do município


O vereador André Neves apresentou várias emendas ao Orçamento do Município para o ano de 2017. Os pedidos contemplam obras e melhorias nas mais diversas áreas da administração pública.
Secretaria de Serviços Urbanos e Defesa Civil
Construção de praça na comunidade Lagoa do Portinho; bairros Colina do Alvorada I e II; construção de quadra poliesportiva e praça no bairro Nossa Senhora do Carmo; construção de quadra poliesportiva e recuperação da praça no bairro Alto Santa Maria.
Pavimentação asfáltica nas ruas Sergipe, Gervásio Sampaio, Quetinha Pires e São José no bairro Nossa Senhora do Carmo; Avenida Dr. João Silva Filho do Conjunto Raul Barcelar; todas as vias pública do bairro Planalto.
Recuperação da pavimentação poliédrica do Conjunto Raul Barcelar I, II e III.
Construção de pavimentação poliédrica no trecho compreendido entre as ruas Santana e Santo Antônio no bairro Piauí; vias da comunidade Lagoa da Prata; rua Companheiro José Alfredo no bairro Cantagalo.
Recuperação da Praça do Ipase no bairro Boa Esperança.
Recuperação da Iluminação pública nos seguintes locais e áreas: Centro Histórico de Parnaíba; BR-343 no trecho entre a Faculdade Maurício de Nassau e o limite territorial da cidade; acesso do bairro Ilha Grande a comunidade da Pedra do Sal.
Secretaria de Transportes, Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança
Prioridade para os seguintes locais e áreas: Ruas Alcenor Candeira e São Jose; Avenida São Sebastião com Rua Pedro Freitas; e Rua Pedro Freitas com Avenida Dr. João Silva Filho.
Secretaria de Educação
Prioridade para a construção de creche na Pedra do Sal
Secretaria de Saúde
Prioridade para construção do posto de saúde na zona rural, entre as comunidades Assentamento Cajueiro, Rebentão, Lagoa do Prado e Assentamento Monte Alegre.

Ascom

Nenhum comentário: