28/11/2016

Tratorista é preso por manter relação sexual com menina de 12 anos na zona rural de Parnaíba

O tratorista Iran Cesar Machado, de 48 anos, natural de Marco-CE, foi preso ao final da manhã desta segunda-feira(28), acusado de manter relacionamento sexual com uma garotinha de 12 anos.

A prisão de Iran ocorreu na localidade Márcia Machado, zona rural de Parnaíba, após denúncia da senhora Maria do Livramento, mãe da garota, que disse aos policiais, que sua filha de 12 anos estaria mantendo um caso amoroso com um homem maior idade.

Os policiais localizaram o suspeito e este acabou confessando o crime, o qual teria mantido relação sexual com a menina depois que a família consentiu o namoro há cerca de 05 meses.

A vítima perdeu a virgindade quando iniciou o namoro com Iran, e que no inicio da relação sexual, sangrava muito.

O caso foi levado à central de flagrantes para o conhecimento do delegado João Rodrigo Luna. O acusado do estupro de vulnerável, prestou depoimento no cartório criminal e disse que a mãe da menor desde o inicio aceitava o namoro, e não entendeu por que só hoje teria mudado de ideia ao pedir sua prisão.

A vítima prestou informações na presença de sua genitora, dizendo que seus pais teriam aceitado seu namoro com Iran meses atrás, e que nunca teria mantido relação sexual com outra pessoa, pois namorava Iran com o consentimento de seus pais, em sua própria casa.

Ao finalizar as informações, a menina disse que gosta da pessoa de Iran e quer continuar o namoro.

Iran é casado no estado do Ceará e pai de 4 filhos. Em Parnaíba, estava residindo no KM 16 da BR 343. O mesmo foi autuado por estupro de vulnerável.

Nenhum comentário: