28/11/2016

Márcia Fellipe é chamada de rainha do forró por Regina Casé

Divulgação

Atração do Crodocilo Beach 2017, Márcia Fellipe foi destaque no programa Esquenta, da Rede Globo. Cantando sucessos que já ganharam as ruas, a cantora animou geral, e agradou não apenas a apresentadora Regina Casé, mas todo público.

Antes de participar na gravação, a cantora encontrou Gusttavo Lima no Projac e gravou um vídeo com o sertanejo. Nas imagens, ele parabeniza Marcia Fellipe pelo sucesso e garante que está acompanhando a carreira da forrozeira.
Sem dúvida uma grande atração de peso que irá formar o time dos melhores do Brasil, que já inclui cantores como Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Gabriel Diniz, Mr. Catra, Ricardo Chaves, Pedrinho Pegação, DJ Dennis, Jammil e Márcia Felipe.

Além do camarote empresarial, o público poderá curtir essa festa do Espaço Gold, frontstage, arena ou camarote VIP – todos os espaços têm garantido segurança e infraestrutura.

Adquira logo o seu passaporte que dá acesso ao percurso do trio elétrico e em seguida aos shows no espaço Arena Beach. Se você mora fora do Piauí mas quer garantir o ingresso à vista ou parcelado no carnê, entre em contato com os comissários de vendas para mais informações. E para comprar no cartão acesse e se informe no site www.BilheteCerto.com.br.

O Carnaval de Luís Correia é uma promoção da Rádio Liderança, de Parnaíba, e tem patrocínio do Armazém Paraiba, Lojas Noroeste e Óticas Diniz

POSTOS DE VENDA:
TERESINA: CENTRAL DE EVENTOS (Av. Dom Severino, Nº 2074)

CENTRAL DE EVENTOS SHOPPING: Entrada 4, Teresina Shopping;
Informações: (86) 3235-9995

PARNAÍBA: SEDE CROCODILO BEACH (No Parnaíba Shopping)
Informações: (86) 3321 1830

SÃO LUÍS: JACKIE CHAN – (98) 99188-0018

Nenhum comentário: