15/11/2016

Idosa de 72 anos é socada pelo próprio sobrinho em Parnaíba

Uma patrulha do Gaecim atendeu uma ocorrência de violência doméstica por meio de agressão física em uma residência localizada na avenida Renato de Castro Santos, bairro Tabuleiro, e prendeu em flagrante por volta das 11hs da manhã desta terça-feira(15), a pessoa de José Fernandes Carvalho, acusado de ter aplicado dois socos em sua tia com a idade da 72 anos. O caso foi encaminhado para central de flagrantes.

Os socos atingiram o rosto e o pescoço da vítima, que esta foi de encontro ao chão, chegando a lesionar o braço em consequência da queda, que ainda foi atingida com objetos atirados pelo sobrinho agressor, quando se encontrava caída.

Em depoimento ao delegado Rodrigo Luna, dona Francisca declarou que tinha ido visitar sua mãe, dona Bernarda, uma idosa de 94 anos, quando seu sobrinho chegou na casa embriagado e comentou: 'o que essa velha desgraçada está fazendo aqui'? - Em resposta, dona Francisca disse 'que estava na casa de sua mãe', momento que foi agredida fisicamente pelo sobrinho.

A vítima disse ainda, que sua mãe dona Bernarda, de 94 anos, já foi atingida em outra ocasião, com chutes pelo sobrinho agressor.

Os vizinhos da idosa trataram de acionar à policia, temendo coisa pior.

Nenhum comentário: