26/09/2016

Criança morre em acidente na rodovia de Luis Correia

O carro e a moto envolvidos no acidente pegaram fogo por conta dos fios de alta tensão do poste quebrado na colisão

Um acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira(26), matou uma menina e deixou outras 4 pessoas feridas na estrada que liga o bairro Coqueiro ao Macapá, a cerca de 150 metros da rotatória de acesso à praia do Coqueiro,

De acordo com informações de oficiais da Ciptur, o veículo modelo Corsa seguia sentido zona rural a Luis Correia, quando tentou fazer uma ultrapassagem indevida em uma Van, momento que colidiu contra uma moto, indo de encontro a um poste da Eletrobras que se partiu em pedaços.

Alguns minutos depois do acidente, o veículo e a moto foram incendiados por conta dos fios de alta tenção do poste quebrado.

No veículo viajavam 4 pessoas, sendo o condutor identificado com Francisco Bernardo e sua sogra, além de duas crianças, uma de 03(menino) e outra entre 06 ou 07 anos, identificada como Suely de Souza, que foi a óbito ao ser eletrocutada pelos fios de alta tensão.

Os demais ocupantes do veículo e o motoqueiro tiveram ferimentos leves. Foram levados ao hospital em Parnaíba.
Os ocupantes deixaram o veículo antes do fogo, visto que a criança de 07 anos, levou o choque em consequência dos fios de alta tensão no solo
No detalhe pode ser visto o inicio do fogo


 O fogo no veiculo passou para motocicleta



DAS VÍTIMAS NO ACIDENTE:
Suely de Souza, foi a óbito no local ao receber uma descarga elétrica dos fios de alta tensão. 
 O condutor do veículo - Francisco Bernardo - residente no Jardim Santana, zona rural de Luis Correia, foi socorrido e levado ao hospital em Parnaíba. 
Apos sair do hospital, receberá ordem de prisão por embriaguez ao volante, resultando na morte de uma criança, indo direto para o xadrez.
 Esta senhora também viajava no veículo e foi atendida no local pelo Samu, depois levada ao hospital


Condutor da moto sofreu ferimentos leves e teve sua moto perdida no incêndio
 Duas ambulâncias do Samu no local

Veja outras imagens dos veículos após o fogo



Local do acidente

Uma guarnição da Ciptur comandada pelo sargento Carlos Souza e a participação dos soldados J. Batista e Marcos Araújo, chegaram ao local para fazer o levantamento do acidente.


Na sequencia, outra viatura da Ciptur comandada pelo capitão Galeno, esteve no local para acompanhar o trabalho de resgate das vítimas.


Nenhum comentário: