25/09/2016

Professora idosa sofre tentativa de estupro em Cajueiro da Praia

Por volta das 17hs deste domingo(25), o nacional ora identificado como João Batista de Castro Ferreira, de 42 anos, morador no povoado Morro Branco, zona praiana de Cajueiro da Praia, adentrou sem permissão na residência de uma professora com a idade de 66 anos, indo até o quintal, onde puxou conversa com a idosa sobre a cerca do imóvel, ocasião que tentou agarra-la e beija-la na boca. 

Uma garota que presenciou a tentativa de estupro gritou por socorro e o tarado acabou fugindo, sendo localizado e capturado por policiais militares do GPM de Cajueiro da Praia.

Segundo à vítima, que prestou queixa criminalmente contra o acusado no cartório da central de flagrantes, disse 'que nunca tinha visto este homem'.

 O local da tentativa de estupro ocorreu na residência da idosa localizada na estrada de acesso à Barrinha, no povoado Morro Branco, município praiano de Cajueiro, 
João Batista foi autuado pelo delegado Eduardo Aquino por tentativa de estupro e o caso seria comunicado oficialmente na manhã de hoje(26), no Fórum Criminal da Comarca de Luis Correia. 

Nenhum comentário: