27/08/2016

Restaurante Tempero da Ilha na Marina do Delta


Que tal experimentar o melhor da culinária em lugar paradisíaco, cercado de tudo que a natureza pode proporcionar de mais belo. Esse lugar existe e fica bem pertinho de você;  a 8km de Parnaiba, em Ilha Grande, Porto dos Tatus, a porta de entrada do mais belo Delta do mundo, o Delta do Rio Parnaíba'.

'Que tal experimentar o melhor da culinária em lugar paradisíaco, cercado de tudo que a natureza pode proporcionar de mais belo. Esse lugar existe e fica bem pertinho de você;  a 8km de Parnaiba, em Ilha Grande, Porto dos Tatus, a porta de entrada do mais belo Delta do mundo, o Delta do Rio Parnaíba'.

Restaurante Tempero da Ilha, unindo o sofisticado e o rústico num só ambiente. 
   
                
E pra tornar o local mais charmoso, toda sexta feira, a voz e violão dos melhores intérpretes da genuína música popular brasileira. Aberto pra almoço e jantar. Temos também serviço de guarda de embarcações para lanchas de até 40 pés com pier privativo, marinheiros treinados pra melhor atendê-lo.

Venha sentir o prazer de fazer seus passeios de barco, provar os mais saborosos pratos e ouvir a melhor música.  Só aqui no Tempero da Ilha e Marina do Delta.

Marina capaz de receber lanchas de até 40 pés - Passeios de lanchas, marinheiros treinados

Ascom/Marina do Delta

Nenhum comentário: