30/11/2015

Carro capota na BR 402 no litoral do Piauí e deixa feridos.

Um veículo modelo Fiat Idea Attractive com placa NIP 3072, Teresina-PI, deu vários tombos no trecho da BR 402, da localidade Camurupim, zona rural de Luis Correia, fato ocorrido por volta das 12hs desta segunda-feira(30).

De acordo com a informação de uma fonte do PC direto de Camurupim, o veículo seguia sentido Parnaíba a Chaval quando sofreu o acidente, chegando a capotar várias vezes, ficando no meio da mata as margens da BR.

Os ocupantes do veículo ficaram feridos e foram levados para o hospital. O local do acidente é o mesmo onde um caminhão carregado de frangos deu uma capotagem.

A PRF só foi acionada no período da tarde e o carro acidentado era alvo de furtos. Estas são as informações colhidas até o momento.

Em contato com o inspetor Mário Ribeiro, chefe da 5ª delegacia de Parnaíba, o carro estava abandonado no local do acidente e o condutor ainda não tinha sido identificado, razão pela qual uma equipe da PRF se deslocava para o pronto socorro do Heda afim de tomar conhecimento da identificação dos ocupantes deste veículo acidentado.

Nenhum comentário: