06/10/2015

REDE SUSTENTABILIDADE TERÁ CANDIDATO A PREFEITO EM PARNAÍBA

O grupo que organiza a Rede Sustentabilidade no Piauí informou que o partido está se estruturando nas principais cidades do estado visando as eleições de 2016. Na sexta-feira (02) Fernando Gomes e José do Egito se filiaram à REDE em Teresina.
 “Estamos contentes com a filiação do Fernando e do Egito, Parnaíba é um polo importante e vamos construir uma candidatura majoritária forte, além da chapa de vereadores”, afirmaram os porta-vozes da Rede no Piauí Gilmar Bruno e Dionísio Neto.
José do Egito disse: “A REDE não é para fazer jogadas, não nasce somente para concorrer às eleições, vamos fazer história. Vamos deixar para trás a velha política, porque hoje existem pessoas conscientes de que é preciso acabar com esse modelo ultrapassado de gestão impera há anos em nossa cidade”.
O elo da nacional no Piauí, Dionísio Neto, declarou que a Rede surge como “um partido não partido”, que agora ele não tem preocupação com a quantidade, mas com a qualidade das filiações. “Em Parnaíba estamos bem representados!”.
Fernando Gomes é um nome que transita bem em todas as camadas sociais, teve destacada ação quando vereador e mostra preparo para o embate. Caso a REDE lance candidatura própria seu nome é muito forte dentro da agremiação, segundo observadores.
Sobre esta possibilidade ele falou: “Meu seu nome está à disposição do partido, serei candidato em 2016, vamos trabalhar por um projeto que cuide da nossa gente, um projeto que não seja apenas estatísticas de crescimento como se anuncia pela cidade, sendo que a realidade é outra”.

Ascom

Nenhum comentário: