18/03/2015

Dupla toma moto de assalto próximo a entrada do Portinho na BR 343; um foi preso.

Johan reconhecido como autor do roubo. 

Policiais militares do 2º Batalhão da Policia Militar de Parnaíba com apoio de uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico de Luis Correia, cercaram uma residência localizada no conjunto Colina do Alvorada I, bairro João XXIII e prenderam o nacional Johan Kennedy Gouveia, de 29 anos, com endereço acima mencionado.

Johan em cia do Alanzinho(que conseguiu escapar do cerco policial na casa investigada fugindo pelo quintal), tomaram uma motocicleta de assalto por volta das 2hs da madrugada de hoje(18) próximo a entrada de acesso a Lagoa do Portinho, na BR 343, estrada que liga Parnaíba a Luis Correia no litoral do Piauí.

A vítima identificada como Raimundo Nonato de Araújo Cerqueira. seguia em sua motocicleta pela rodovia quando foi trancado por um veículo modelo corsa de placas DSO 7601-PI, ocupado por Johan e Alanzinho, ambos reconhecidos pela vítima. 
Moto tomada de assalto e recuperada pela policia
A motocicleta roubada foi encontrada na casa de Johan durante a batida policial. O mesmo em depoimento ao delegado Rodrigo Mello, disse que a moto foi deixada em sua casa pelo Alanzinho e não sabia que era roubada. 

Veículo utilizado para prática delituosa
Reveja a matéria no link.

Nenhum comentário: