20/01/2015

Policia desbarata quadrilha de jovens assaltantes; 3 são de uma mesma família.

O grupo reservado da policia militar já monitorava o bando, sendo que os principais cabeças fugiram do cerco policial.
Parte dos pertences das vítimas recuperados pela policia

Por volta das 12hs de hoje(20/01), duas moças seguiam de moto pela rua São Tomé no bairro Ceará, quando foram abordadas por dois elementos em uma moto pop 100cc. O garupeiro que fora identificado e reconhecido pelas vítimas como sendo a pessoa de Danilo Ferreira de Melo, 19 anos, (já preso) desceu da moto armado de facão e anunciou o assalto.

O piloto da motocicleta identificado como Lucas Ferreira de Melo,18 anos, conhecido Pitoco(foragido e irmão de Danilo), também desceu do veículo e com violência ajudou tomar as duas bolsas das vitimas e outros pertences que transportavam no momento do assalto.

Policiais do GRP e Ronda Cidadão foram acionados pelo Copom e seguiram até a rua da Bíblia no bairro Planalto para localizar e prender um dos suspeitos.

Com a chegada no endereço, a policia deu de cara com a moto utilizada no assalto, estacionada na porta da casa de um sujeito de nome Jean, que vem a ser vizinho de Pitoco. Os policiais questionaram a um adolescente que estava na porta da casa investigada e este confessou que Pitoco tinha acabado de chegar na motocicleta portando duas bolsas femininas e outros pertences, juntamente com a pessoa de inciais de A.G.A.F, de 17 anos, sendo o dono do veículo.

Naquele momento, a policia avistou várias pessoas fugindo pelo quintal da casa de Pitoco. Durante a fuga, foi deixado para trás uma embalagem contendo 13 tabletes de maconha envoltos a papel alumínio. As bolsas das vítimas foram jogadas entre as casas de Jean e Pitoco.

Durante a perseguição policial aos suspeitos, foram capturados Danilo e seu irmão Roberto e outro sujeito de nome George. Além desses, o adolescente também foi encaminhado a central de flagrantes.

A.G.A.F, Jean e Pitoco fugiram do cerco policial, e ainda encontram-se foragidos da policia.
 Danilo acusado de assalto.
 Objeto roubado no assalto
 Maconha apreendida com o grupo.
 Bolsa de uma das vitimas, fora esvaziada e pertences não localizados.



A policia recuperou parte dos objetos e as bolsas, sendo que uma delas estava sem os pertences de umas das vítimas.

Um aparelho celular que estava em posse de Danilo, foi recuperado por uma vítima, que tinha sido subtraído de um assalto ocorrido no último dia 16/01 na agência da Ivonetur no bairro Rodoviária.

Nenhum comentário: