31/10/2014

PLANTÃO POLICIAL


Jhony Alves Galeno, 23 anos, residente no conjunto João Paulo II, bairro Planalto em Parnaíba, foi preso nessa manhã de quinta-feira(30), por uma guarnição da policia militar quando tentava furtar o comércio Baratão das Peças, localizado na avenida Pinheiro Machado, bairro Rodoviária.

O acusado foi visto pulando o mulo do estabelecimento que na ocasião se encontrava fechado por conta do feriado do dia dos Comerciários. Na sequencia, a policia foi acionada e conseguiu pegar Jhony dentro da loja, já com os objetos (tipo peças para carros), separados para o furto, orçados em mais de 5 mil reais.
Jhony é um velho conhecido da policia(foto arquivo PC)
Jhony Alves Galeno, foi autuado por tentativa de furto qualificado e aguardaria preso em uma cela da central de flagrantes a sua transferência para delegacia do 2º DP.

Jovem é preso após assaltar mulher no balão da Guarita. 
Mateus - preso por roubo

Mateus Farias do Nascimento, de 18 anos, foi preso por uma guarnição da polícia militar comandada pelo cabo Ataide, depois de ter assaltado uma senhora identificada pelo nome de Francisca Charlene, fato ocorrido por volta de 1h 30 da madrugada do dia 30/10, na rua Anhanguera, próximo ao balão da Guarita.

A prisão aconteceu após a vítima informar a policia que tinha acabado de ser assaltada, que um sujeito em uma moto preta teria levado seu aparelho celular.

Naquele momento os militares avistaram um suspeito em uma moto preta saindo da rua Oeiras com a Picos, começando ali a perseguição policial, sendo este alcançado já na rua Coronel Lucas, bairro Nova Parnaíba.

A vítima o reconheceu como sendo o autor do roubo,

Durante a perseguição, o celular da vítima foi dispensado pelo acusado.

Mulher vai em cana no balão da Guarita acusada de lesão corporal

Uma mulher identificada pelo nome de Francisca Severina de Lima, de 37 anos, com residência a rua Rubens Furtado nº 408, bairro Santa Luzia, foi presa no início dessa madrugada de sexta-feira-31, por uma guarnição da PM comandada pelo cabo Dos Santos, acusada de lesionado a golpes de faca, a pessoa de Marcilene dos Santos Barros.

Uma faca foi apreendida pela polícia.

Homens são detidos acusados de agressão em Parnaíba.
 Por volta das 21hs dessa quinta-feira-30, dois homens identificados pelos nomes de José Alves Viana, de 36 anos, e Ademar de Brito Nascimento, 26, foram presos no cruzamento da rua Caramuru com avenida Pinheiro Machado.
Ambos são acusados de terem lesionado um jardineiro de nome Raimundo Lima, fato ocorrido no bairro Catanduvas em Parnaíba. Do local da prisão foram conduzidos a central de flagrantes.

Homem é preso acusado de roubar uma mala de roupas

Foi preso no plantão policial noturno, o nacional Pascoal Carlos da Silva, acusado de ter furtado uma mala de roupas, que tinha como vítima, a senhora Sandra Regina.

Jovem é preso novamente por furto de chocolate 

Um jovem identificado como Rulianes de Holanda Almeida, o vulgo Guim, de 19 anos, residente à rua Santa Edwiges, bairro Facoe, foi preso nessa manhã de sexta-feira-31, acusado de ter furtado 6 barras de chocolate de um supermercado em Parnaíba.


Chocolates furtados

Nenhum comentário: