29/07/2014

24 canoas participaram do 1º Torneio de Pesca de Cajueiro da Praia.

Fotos divulgação

O 1º Torneio de Pesca de Cajueiro da Praia contou com a participação de 24 canoas, cada uma com dois pescadores. O evento, que aconteceu no último sábado (26), no Porto da Lama, em Cajueiro da Praia, é uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes e Lazer. Foram premiados aqueles que pescaram o maior número de peixes, bem como aquele que pescou o maior peixe, durante duas horas de duração do torneio.

A prefeita Vânia Ribeiro prestigiou o evento e agradeceu a participação de todos os pescadores da região. “A pesca é uma das atividades que impulsiona a nossa economia e esse torneio incentiva e valoriza os nossos pescadores”, diz.

O primeiro lugar ficou com os pescadores Rodrigo e Cabeça, da canoa Rebeca. O segundo com os pescadores Manoelzinho e Zezinho, com a canoa “Vá com Deus” e o terceiro com Heleno e Marcelo da canoa Andorinha. Os pescadores da canoa “Abençoada”, José Maria e Eufranio, ficaram com o prêmio do maior peixe. Já os da canoa Marissol, Danilo e Cleidivan, foram premiados por pescarem o menor peixe na disputa.

O torneio de pesca teve o apoio do projeto Pesca Solidária, H.M Aquicultura e dos vereadores Raimundo Mundico e Daniele Monteiro. Na organização professor Chico Filho, Marcos Carvalho, Babau Tur e Edivaldo Santos.
 Prefeita Vânia Ribeiro de Cajueiro da Praia
Competidores


Ascom Cajueiro da Praia

Nenhum comentário: