28/07/2013

Condutor sob efeito de álcool ao volante causa acidente na BR 402

Colisão de um veículo Gol e um caminhão de placas HVI, 4920, Barroquinha-CE, conduzido por José Roberto Gouveia, deixou um rastro de destruição entres os veículos envolvidos no acidente.

Em consequência da colisão, o caminhão carregado de madeira acabou capotando e indo parar em um barranco as margens da rodovia. O automóvel gol teve a parte da frente destruída. O co-piloto de nome Francisco Ferreira Santos, ficou preso as ferragens e foi socorrido ferido gravemente e encaminhado para o hospital estadual Dirceu Arcoverde.

O acidente aconteceu por volta das 7hs 30 da noite deste domingo(29), no KM 32, da BR 402, em uma curva próximo da entrada do povoado São Miguel, de Bom Principio do Piauí, pertencente a área da cidade de Luis Correia.

Com a chegada da PRF, o condutor do gol, de nome João Lennon fez o teste de alcoolemia, dando positivo, onde recebeu a ordem de prisão e encaminhado para a central de flagrantes.

Ainda na madrugada, foi transferido para delegacia de Luis Correia, e autuado pelo delegado Eduardo Ferreira na lei seca, por direção perigosa. Uma fiança de 1 salário mínimo foi estabelecida para a soltura do condutor, que seria pago ainda nessa manhã e o mesmo ser liberado da detenção.
Caminhão envolvido no acidente
 A estrada ficou congestionada. A PRF, duas guarnições da policia militar, além do corpo de Bombeiros estiveram no local.
 O caminhão ainda chegou a pegar fogo, mas com a chegada do corpo de Bombeiros evitou o pior
 Gol teve PT(perda total)
 O co-piloto ficou preso as ferragens e saiu ferido gravemente.
 O condutor João Lennon Alves Nascimento na central de flagrantes, pouco se feriu no acidente.
 A caminho da detenção.
Carteira apreendida pela PRF..
Batedor da PRF Marcos Val, fez o levantamento do ocorrido

Nenhum comentário: