Cadena Júnior é o novo delegado regional de polícia civil de Parnaíba, sua jurisdição abrange cidades da planície litorânea e região dos cocais.
O governador Wilson Nunes Martins de uma canetada só exonerou do cargo em comissão da delegacia Regional de Parnaíba, Maria de Jesus Pereira Basto, como delegada distrital do interior, nomeando para seu imediato substituto, o delegado Alfredo Cadena Júnior (foto acima), que antes ocupava a delegacia do 2º DP e respondia interinamente pela central de flagrantes.
A canetada do governador está publicada no Diário Oficial do Estado impresso do dia 25 de julho, com efeitos a partir de 11 de julho de 2012.
O delegado é filho do advogado criminalística Alfredo Cadena Neto, que respondia pela defensoria pública do estado no período do governo Mão Santa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário