08/02/2011

Monstro do Maranhão é decapitado: Imagem forte

 Esta imagem o Imparcial
"Monstro " foi o primeiro a morrer e ser decapitado
Monstro do Maranhão é decapitado durante rebelião em presídio

Durante o motim, seis presos foram mortos, sendo quatro decapitados. Entre eles está o pescador José Agostinho Bispo Pereira, preso, em junho de 2010, por abusar da filha, de ter com ela oito filhos, abusar de uma filha-neta e, ainda, mantê-las em cárcere privado, em um povoado isolado do município de Pinheiro. O caso dele ficou conhecido internacionalmente, e ele passou a ser chamando de "O Monstro de Pinheiro".

O lavrador José Agostinho Bispo Pereira, que teve oito "filhos-netos" com duas filhas no Maranhão, foi morto na rebelião iniciada na noite de segunda-feira na delegacia de Pinheiro (350 km de São Luís).
Ao todo, seis corpos, incluindo o de Bispo Pereira, foram retirados das celas, segundo a polícia. Quatro deles decapitados.           Reprodução
Zé Bispo pagou pelos crimes que cometeu por abuso sexual

O caso do estupro contra as filhas netas chocou o mundo 



“Monstro do Maranhão”
Entre os mortos desta terça estava José Agostinho Bispo, de 55 anos. Ele foi condenado a 60 anos de reclusão por manter em cárcere privado a filha e gerar oito filhos/netos com ela. A decapitação de Agostinho revela o critério de escolha dos rebelados. Todos os mortos eram estupradores ou pedófilos.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado informou que a rebelião foi encerrada.
Os presos reclamavam da superlotação nas celas. A delegacia tem capacidade para 30 pessoas, mas tinha 96, segundo a secretaria.
Cerca de 40 serão transferidos para unidades na capital e em cidades vizinhas.
Bispo Pereira foi preso em junho de 2010, em Pinheiro (340 km de São Luís), sob a acusação de manter em cárcere privado a filha Sandra Maria Monteiro, então com 28 anos. Na época, os filhos-netos tinham de dois meses a 13 anos de idade.

4 comentários:

mica disse...

ele teve o que merecia

eliane disse...

todos estupradores principalmente
de crianças devem ter o mesmo fim que teve o monstro do maranhão
isso depois de sambar bastante pro presidio todo a morte sera um premio
que queime pelos séculos dos séculos junto com o diabo e seus demonios

Anônimo disse...

Não sou a favor de fazer justiça com as próprias mãos, acho que o castigo compete a Deus. Mas, claro que, graças a Deus isso nunca aconteceu na minha família (caso de pedolia), pois se acontecesse não se qual seria a reação dos abusados, parentes de abusados, etc. De qualquer forma, Deus é mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mc selox bh disse...

é isso mesmo rapazeada tem que estora o seguro e matar todos os ducketeilou safados agora é o diabo q vai abusar deles
kkkkkkkk
estrupador tudo tem q morre

ass:mais um ex detento