31/01/2011

Apressadinhas - Atualizada - as 23h 10 - 31/01/2011

*Paulo Martins - eleito prefeito de Campo Maior - o vice prefeito de Parnaíba Florentino Neto passa a ser o quarto suplente de deputado.
*Cícero Magalhães de primeiro suplente assume efetivamente mandato de deputado. Merlong Solano ou Henrique Rebelo - um destess deve ficar como deputado - já que o segundo suplente João de Deus está a frente do Sasc.
* Francisco Guedes obteve quase 11 mil votos e pode assumir mandato como terceiro suplente
*Flora Isabel como agora é a primeira suplente deve assumir mandato de deputada estadual - por que Henrique Rebelo é o secretário de Justiça.
*Florentino Neto (foto) se não tivesse seguido a mesma rota de Sílvério dos Reis - hoje era um deputado estadual.                               foto Cidade Verde 
*Florentino Neto está mais longe do que perto para assumir mandato de deputado estadual.
*O vereador Fernando Gomes (foto abaixo) deve andar satisfeito por conta dos acontecimentos de ontem em Campo Maior por que seu meio irmão - Paulo Martins - foi eleito prefeito naquela cidade - visto que o vereador de Parnaíba também almeja ser candidato no próximo ano na cidade de Parnaíba. Seu partido é o PT.
Vereador Fernando Gomes - do PT - vai bater de frente com o vice Florentino Neto por conta da legenda do partido nas eleições vindouras. 
*O vice prefeito terá de se desligar da agremiação até setembro deste ano, prazo final para ingresso em partidos visando as eleições posteriores. Florentino Neto saindo do PT - ele perde automaticamente a quarta suplência de deputado

Um comentário:

José de Ribamar disse...

Caro editor, como você mesmo gosta de ser chamado. Uma explicação: Florentino não vai sair do PT e outra, a direção do Partido ainda não se manifestou se vai disputar eleições para prefeito em 2012, sendo assim, é bom esperar os acontecimentos, siga a lógica: Primeiro o Partido decide se vai disputar as eleições com um candidato própria a prefeito, depois o partido abre discussões internas sobre quem será o candidato, pode haver previas, momento onde os delegados votam para escolher o quem vai ser o candidato (Ai a vaca come capim, quem tem maioria no Partido sempre leva, e a chapa do Florentino tem 70% do Partido), depois lança a candidatura, faz a convenção e corre pra disputa. (lembramos que,nesta situação quem poderá procurar outro partido é o Fernando Gomes e até outubro como o nobre redator escreveu), ai quem vai ficar sem mandato você já sabe, e pelo jeito vai ser assim mesmo, uma vez que corre na cidade que o vereador diz que se não for pelo PT vai ser por outro Partido, é certeza que tem gente que pode ta com a Felicidade Garantida no PT.