10/10/2010

TROPICÁLIA

*A senadora Marina Silva (PV) disse que a decisão de diretórios regionais como o do DF e o do Pará, de antecipar o apoio no segundo turno, não sinaliza o posicionamento nacional que a legenda adotará a partir da convenção do dia 17.


*Quando a próxima legislatura começar, em 2011, a Casa não terá mais entre seus deputados nomes que historicamente trabalham pela área. Na Comissão de Educação e Cultura, por exemplo, 50% dos 32 membros não foram reeleitos.


*Buenos Aires – Um novo conflito diplomático entre a Argentina e a Grã-Bretanha relacionado às Ilhas Malvinas criou clima de tensão entre os dois países na noite de ontem (9), quando o governo de Cristina Kirchner repudiou o comunicado de que a Marinha inglesa se prepara para iniciar amanhã (11) exercícios militares a partir da localidade de Port Harriet. Os exercícios envolvem o lançamento de mísseis Rapier terra-ar que podem alcançar alvos posicionados entre 400 metros a seis quilômetros.

*ROMA: Depois de sofrer com problemas de contusão e ser vaiado por entregar um jogo ainda pela segunda fase, a seleção brasileira masculina de vôlei superou todas as adversidades e conquistou o tricampeonato Mundial, disputado na Itália. Neste domingo, a equipe do técnico Bernardinho venceu Cuba por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/14 e 25/22, em Roma.

Nenhum comentário: