Uma colisão entre um Fiat Uno e um ônibus da empresa São Cristovão que fazia a linha Lapa - Cajazeiras 8, deixou o motorista e o carona do carro feridos, por volta das 11h da manhã desta quinta-feira, 29, na Avenida Vasco da Gama.
O condutor do Fiat Uno Mille (placa HHP-4575), Álvaro Amorim de Fagundes Neto, 46 anos, ficou preso entre o banco e o volante, mas foi socorrido por uma ambulância do SAMU. Seu sobrinho que estava no banco do carona, Pedro Henrique de Sá Figueiredo, 18 anos, sofreu ferimentos leves. Ambos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE).
O carro que Fagundes Neto conduzia, invadiu a pista exclusiva de ônibus e foi atingido pelo coletivo de frente. Os passageiros do Uno são de Ilhéus (sul da Bahia) e não souberam diferenciar que a via de mão inglesa era exclusiva para ônibus.
O encarregado de um depósito localizado próximo à via, Edval Freire, 44, reclama da ausência de sinalização: "É mão inglesa, mal sinalizada. A prefeitura não se preocupa em sinalizar", declarou. Por conta da curiosidade de outros motoristas, o trânsito está lento nas imediações do acidente, conforme a Transalvador.
Já na Rótula do Abacaxi, o tráfego está lento devido a uma passeata dos comerciantes contra a desapropriação de alguns imóveis da região. A caminhada que saiu da Avenida Dois Leões, alcança o retorno da Rótula, o que prejudica o trânsito no local.

Nenhum comentário:
Postar um comentário